terça-feira, 24 de maio de 2011

Meio incomodada...

Ando pouco tolerante.
Não sei se sou eu,talvez de fato eu esteja meio impaciente,ou se as pessoas estão cada vez mais desinteressantes.
Não que eu possua um algo mais,seja portadora de alguma graça dívina,mas...me esforço.
Me esforço para aprender.
Me esforço pra estar atenta ao outro.
Me esforço para que minha existência não seja à toa.
Me esforço,me esforço,me esforço...
E tenho a impressão de que todo este esforço cada vez mais me tira a vontade de me esforçar.
Talvez eu devesse ser um pouco mais simplista,menos preocupada.
É que a cabeça ferve e fica dando voltas,voltas e mais voltas sem chegar a lugar nenhum.

"O meu mundo não é como o dos outros,
quero demais,exijo demais,
há em mim uma sede de infinito,
uma angústia constante que nem eu mesma compreendo,
pois estou longe de ser uma pessimista;
sou antes uma exaltada,com uma alma intensa,violenta,atormentada,
uma alma que não se sente bem onde está,
que tem saudade...sei lá de quê! "

FLORBELA ESPANCA

Nenhum comentário:

Arquivo do blog