sábado, 14 de abril de 2007

Um lugar que eu nunca fui


Ai que vontade...
Na falta da viagem ganho a foto para ao menos alegrar meus olhos e acariciar meus sonhos...
Será que melhora ou piora???
Rsrsrs...
Acho que piora!!!!
Parece que não vai passar nunca.
Outro dia li em algum lugar (já postei aqui),"Tempos dificeis para os sonhadores".
Verdade...
Como "El Che" disse : "Saudades de um lugar que eu nunca fui",por que será???
Sangue,vivências das gerações,
inconsciente coletivo,memória genética,tudo junto...
Que tal o próprio sonhador?

Um comentário:

Jose Eduardo disse...

Olá Maria ângela!

Gosto muito de ler as coisas que você escreve. Você tem uma grande sensibilidade e um senso estético muito apurado!

Vi as fotos que você fez dos painéis da Giló. O painel que eu comprei também tem o mesmo motivo. Tirei umas fotos e enviei para você ver.

Um beijo, Maria.

Arquivo do blog