sexta-feira, 7 de março de 2008

Revista Métrica,amizade sem fronteiras...


Fui convidada pelo meu querido amigo Vicente,de Mar del Plata,para ser colaboradora de revista "Métrica".A revista circula nos meios fonográficos divulgando trabalhos de qualidade e pioneiros em artes visuais e,obviamente,música.
Minha "missão" é sugerir nomes que despontam na nova MPB,isso porque o gênero além de muito apreciado por lá,é respeitado e tem status de sofisticação e bom gosto,não podia ser diferente.Tanto que no novo projeto da excelente equipe,as camisetas Métrica,Caetano Veloso e Vinícios de Moraes dividem o palco com John Coltrane, Miles Davis,Paul Auster e Julio Cortázar.
Eu como adepta e eterna apaixonada pela nossa música e artistas,aceitei na maior cara de pau!
Decolei de Maria Rita...diz ele que gostou,rsss.Deve ser verdade,já fui convocada pra próxima...

Nenhum comentário:

Arquivo do blog